III Seminário Brasileiro de Contabilidade e Custos Aplicados ao Setor Público

A Secretaria do Tesouro Nacional , em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade e a Escola de Administração Fazendária, realizará o III Seminário Brasileiro de Contabilidade e Custos Aplicados ao Setor Público, no período de 5 a 7 de outubro de 2016, no Auditório da Escola de Administração Fazendária – ESAF, em Brasília-DF. 

O Seminário tem como objetivo aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos à convergência as boas práticas contábeis, por meio de discussão das normas e procedimentos contábeis aplicados aos entes da federação, custos e qualidade do gasto no setor público, propiciando maior capacitação aos gestores públicos.

O evento é destinado aos servidores públicos e profissionais que tenham interação com a contabilidade, custos, qualidade do gasto, orçamento e estatísticas fiscais do setor público, principalmente aqueles que atuam nessas áreas nas esferas federal, estadual e municipal.

Colocamo-nos à disposição para dirimir dúvidas, bem como prestar outras informações sobre o evento, se necessário, pelos telefones (61) 3412-4905/4922/4963 ou e-mail: cconf.df.stn@tesouro.gov.br  e coinc.df.stn@tesouro.gov.br .

 

Confira a programação preliminar aqui


Período: 05 a 07 de outubro de 2016, das 8h às 18h.

Carga horária: 24 horas

Local: Auditório da  Escola de Administração Fazendária –ESAF (Rodovia DF 001, KM 27,4  - Lago Sul)