ENECON Contabilistas do Nordeste têm encontro marcado em Natal-RN

Natal/RN será sede do 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), que será realizado nos dias 2 a 4 de agosto, no Centro de Convenções e a expectativa é que duas mil pessoas participem, entre profissionais da contabilidade, empresários, economistas, administradores, gestores públicos, empresas de assessoramentos, peritos, auditores, professores e estudantes universitários de todo o Nordeste.
Considerado o maior evento da classe contábil da região, o Encontro Nordestino teve sua primeira edição realizada em 1993. A capital potiguar foi sede do evento no distante ano de 1995. “Um evento desta natureza é uma oportunidade única para profissionais, estudantes e técnicos da área contábil expandirem seus conhecimentos. Teremos palestras, minicursos,workshops ministrados por professores e profissionais de renome nacional”, disse o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN), João Gregório Júnior.
Como tema central “DESAFIOS DA CONTABILIDADE: COMPLIANCE, GESTÃO E INOVAÇÃO”, a décima terceira edição do Enecon irá refletir e discutir sobre os problemas relacionados com a profissão contábil – em face da conjuntura política, econômica e social – e será focado na abordagem de Educação e Pesquisa em Contabilidade; Auditoria, Perícia e Arbitragem; Contabilidade Aplicada ao Setor Público e ao Terceiro Setor; Contabilidade e Gestão Tributária; Contabilidade Financeira e Gerencial; além de temas livres em Contabilidade e outras abordagens ligados à temática central.
Esta 13ª edição do ENECON é uma realização do CRC/RN em parceria com os CRC’s do Nordeste (CRC/SE, CRC/PI, CRC/PB, CRC/AL, CRC/MA, CRC/CE, CRC/BA, CRC/PE).

 Clique aqui e realize a sua inscrição!

Clique aqui para maiores informações.