CRC- BA firmou acordo com UCSAL para descontos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia – CRCBA firmou, na manhã desta quarta-feira (12/7), acordo de cooperação técnica com a Universidade Católica do Salvador – UCSAL, com o objetivo de valorizar o desenvolvimento e a capacitação dos profissionais regularmente inscritos no Conselho, por meio da concessão de descontos nos cursos de graduação, de pós-graduação e de extensão oferecidos pela tradicional Universidade baiana. O acordo prevê desconto de 15% para os cursos de graduação tradicional e tecnológica para alunos veteranos e novos (exceto Direito e Engenharia), 15% de desconto para cursos de pós-graduação lato sensu (alunos novos) e 10% para cursos de extensão (alunos novos).

O presidente do CRCBA, Antônio Nogueira, acompanhado da conselheira do Conselho Federal de Contabilidade, Maria Constança Carneiro Galvão, e do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA, Wellington do Carmo Cruz, foram recebidos pelo Reitor Pe. Mauricio Ferreira, acompanhado do Pró-Reitor Financeiro, Danilo Assis, do professor Vivaldo Ribeiro, do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UCSAL, Franklin Régis e do Coordenador de Contabilidade, Revilson Santos, no campus de Pituaçu, Salvador.

Antônio Nogueira destacou a importância de um acordo de cooperação técnica com esta tradicional instituição de ensino baiana, sobretudo na ampliação de oportunidades de crescimento profissional para a classe contábil baiana. O Reitor Pe. Mauricio Ferreira convidou o CRCBA a participar da aula magna da segunda turma do MBA em Contabilidade e Controle Aplicados ao Setor Público, que acontecerá no dia 06 de outubro. Durante a reunião para assinatura do acordo, foram traçadas várias ações conjuntas para a valorização do profissional contábil. O CRCBA e a UCSAL vão realizar uma publicação sobre o vocabulário técnico da Contabilidade, além da realização de um seminário sobre Contabilidade Ambiental.