TCM inicia mudança de alguns departamentos para o prédio anexo do DNOCS

A partir da próxima terça-feira (18/07), a Diretoria de Assistência aos Municípios – DAM e a 3ª Diretoria de Controle Externo – DCE estarão funcionando no prédio anexo do DNOCS, situado na Avenida Ulysses Guimarães, nº 630, no bairro de Sussuarana, em Salvador. A mudança faz parte do plano de melhorias de atendimento aos jurisdicionados proposto pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco Netto, com o intuito de modernizar a Corte de Contas.

O novo endereço possui um espaço mais amplo para acomodação dos técnicos, o que possibilita o desenvolvimento das suas atividades de forma mais eficiente e proporciona maior comodidade àqueles que vêm ao TCM em busca de atendimento.

O prédio do DNOCS já abriga a 1ª Inspetoria Regional de Controle Externo – IRCE, a Diretoria de Controle de Atos de Pessoal e a Escola de Contas do TCM. Nos próximos dias, a Ouvidoria, o Controle Interno, o Departamento de Licitação, a Divisão de Gestão de Pessoas – DGEP e a Gerência Financeira – GEFIN também serão transferidos para o anexo.