Instituto Rui Barbosa promove ações de capacitação na Nova Lei de Licitações

O Instituto Rui Barbosa (IRB) vem promovendo ações de capacitação na Nova Lei de Licitações, as quais estão sendo realizadas no âmbito do IRB. Neste aspecto, considerando que as atividades desenvolvidas possuem caráter técnico, pedagógico, científico e cultural, o IRB solicita o apoio dos Tribunais de Contas na divulgação dessa iniciativa.

Entre as diversas ações da Rede das Escolas de Contas, coordenado pelo Comitê de Aperfeiçoamento Profissional, estão o Banco de Talentos, Portal das Revistas, Programa de Formação do Auditor de Controle Externo, Quadro Nacional das Competências Profissionais de Auditoria; além da construção do Portal IRB Conhecimento, que é o local de divulgação das ações de capacitação, online e gratuitas.

Outra ação importante é a divulgação dos eventos das Escolas de Contas na Aba "Agenda/Eventos Agendados” no site do IRB. O Instituto solicita a divulgação destes canais para contribuir na capacitação de servidores, Membros e Jurisdicionados, bem como, quando houver eventos ou capacitações a serem divulgados nestes canais, que os materiais de divulgação sejam enviados ao email comunicacao@irbcontas.org.br.

NOVA PARCERIA – Apesar do esforço da Rede das Escolas de Contas e do IRB na realização de capacitações, sabe-se da importância de aprofundamento da capacitação de servidores do Controle Externo. Com base nesta premissa, o IRB vem comunicar a realização do Acordo de Cooperação, entre IRB e Faculdade Pólis Civita para a concessão de desconto de 60% em Curso de Pós Graduação na Nova Lei de Licitações e preço acessível em curso de formação continuada.

Todas as informações para usufruir dos descontos concedidos por conta do Acordo podem ser acessadas no site: https://poliscivitas.com.br/irb/

EVENTOS DO IRB

 

TCERS e IRB: XVI Fórum Nacional de Auditoria – Nova  Lei de Licitações

Data: de 9 a 13/08/21

Formato: Virtual

Local: Youtube do TCERS

 

Programação Preliminar:

XVI Fórum Nacional de Auditoria: Nova Lei de Licitações

9/8 - 14h – "A essência da nova Lei de Licitações" - Jacoby Fernandes.

10/8 - 10h – Nova Lei de Licitações e o Controle Externo das Obras Públicas

11/8 - 10h –  Responsabilidade dos Agentes Públicos - Nova Lei de Licitações e NBASP 50

12/8 - 10h – Nova Lei de Licitações e Desafios do Controle Externo

13/8 - 10:00 –  Tecnologia e Fiscalização das licitações