Coelba vai criar secretaria exclusiva para tratar demandas do setor público

Na manhã desta quarta-feira (17), foi realizada uma reunião do Conselho de Consumidores de Energia da Coelba, que contou com a presença do superintendente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Leonardo Minho. O executivo é o conselheiro representante do poder público.

Na oportunidade, aconteceu a apresentação formal do novo presidente da Coelba, o CEO André Augusto Telles Moreira. A chegada do novo presidente veio acompanhada de uma boa notícia para os prefeitos baianos. Após as intervenções e negociações da UPB, a companhia sentiu a necessidade de criar um setor exclusivo voltado para o poder público.

A Coelba vai contar com uma Secretaria de Relações Institucionais, disponível para atender especificamente demandas de prefeitos e representantes do estado. “Nossos prefeitos apresentam demandas específicas e bem particulares que precisam de extrema atenção, especialmente pela complexidade que o cliente prefeitura impõe. A sensibilização da Coelba para este tema se traduz em um avanço para a UPB”, disse Leonardo Minho.